Semana Fashion




Oiee.
Enquanto NADA de novo acontece na minha vida de Au Pair, vou contar sobre um pouco dos acontecimentos na minha vida Monotona.. rsrs
Quinta e Sexta, foram os dias fashion aki em Goiânia, na vdd foi de Segunda a Sexta, but, eu só fui quinta e sexta no GOIÂNIA FASHION WEEK, não sei vcs meninas, mais eu AMOOOO moda, já fui modelo uma epoca ai, mais como td que é bom dura pouco neh, hj eu nao sou mais, mais msmo assim amo desfiles.
Gente, foi tudooo de bom, tinha tanta gente bonita que até limpou minhas vistas rsrsr, tava cansada de ver as msmas pessoas tds os dias, só nao canso da minha family e do meu namorado. Tipo nesses desfiles da mais mulher neh, mais td bem, eu tb nao fui pra ver homem, afinal ne eu tenho o meu ^^ Tinha varios famosos la, no ultimo dia foi a Sheila Carvalho, os gemeos Flavio e Gustavo, a Daniela Cicarele e a mulher Samambaia, e na quinta tinha a atriz Fiorella, e a Juliana Albertoni, lindaaaaaaaaaa, de morrer, a mulher samambaia tb, a Sheila nem tanto, e a Dani, aaaa a Dani é uma DIVA, neh... Os gemeos tb são muito bonitos, e parecem ser simpaticos tb, agora mais simpatica do q a Sheila Carvalho nao tem viu, tipo dava atenção pra todo mundo, mandava beijo, parava no meio da passarela pra tirarem fotos dela, e talz, gostei demais. Varias modelos desfilaram com asas e acessorios q me lembrou Victoria Secret ^^ Amei msmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, vi que vc me deixou um comentario né? Mas qdo fui conferir lá num tinha, só no meu email msm! Foi vc?
Bom, vou te add!
:)

Li Dovigo disse...

oi!!! nossa me anima bastante ver que varias meninas ñ se deram bem de primeira na cnh mas depois deu tudo certo!! tomara que tudo de certo pra todas nós mesmo!!!

e tb vou colocar seu blog no meu!!
mudando de saco pra mala,
pelo amor de Deus como vc consiguiu mudar template do blog ?
tentei, tentei
mas ´maximo que consigo fazer é deixar ele branco
ñ sei onde colar o aquela baboseira toda rsrsrsrsrsr!!
xoxo

Rinelii disse...

Muito chato mesmo! Mas espero resolver isso logo!
Tenho esperancas de logo ter boas noticias!

Vou linkar vc!

Beijo

 

Design By:
SkinCorner