Novidade =)


Ai genteee, MIMATA rsrsr
Conversei hj com a Carol la da agencia STB, e ela disse que minha fotocolagem nova ja ta on, nossa vcs não tem noçao de qnto eu fiquei feliz sabe?
Pq eu posso jurar que akelas antigas fotos estavam me atrapalhando, mais agora com essas, tomara q td de certo, eu queria tanto ir antes do Natal, mais não tem mais geito :(
Agora é só rezar e esperar por uma familia do geito q eu sempre quis ne?
Eu até achei que eu nao tava on sabe? Pq nenhuma family me add, e talz, vi varios casos de meninas q achavam q estavam on mais na vdd nao estavam, mais a Carol me mandou uma foto, que comprova q to on. é essa que postei ai no inicio. Bom ne?????
Tomara que de td certo pra mim =)

6 comentários:

Dani disse...

Oie Giii..
tudo bem ???? primeira vez que to passando no seu blog... boa sorte flor... tomara que consigamos familias maravilhosas.. elas devem estar lá em algum lugar ! .rs.
bjo enorme e sorte

Lígia disse...

Oi!

Vi seu blog lá no orkut...

Essa fase de encontrar família é a mais angustiante mesmo... Eu fechei em duas semanas, mas já estava procurando no GAP há muito tempo... enfim... boa sorte!!!!

Laisa Andreoni disse...

Oii Gisele brigadaaa!!
E Boaa Sorte pra vc tbmmmm!!! Qdo vc predende ir??? Vi que sta começando a "espera" pelas familys agora né??
Bjuus

Viviane disse...

powww q bacana gisele
boa sorte
q as familias entrem logo em contato, ne?
:D
boa sorte!!!

Fih disse...

oie querida!!
ahh vai dar tdo certo pode ter ctza ;)

obrigada pelos comentarios

vo t add!

Ligia, Au pair em breve. disse...

menina kd tu??
sumiu!! aparece pra contar as news!!
bjaum

 

Design By:
SkinCorner